Ganhe um dinheiro extra com o "Dia dos Namorados"
destaque-dia-dos-namorados-02

Ganhe um dinheiro extra com o “Dia dos Namorados”

Ganhar um dinheirinho extra não é nada mal, não é mesmo? Principalmente quando temos algum objetivo financeiro ou surge aquela necessidade inesperada. Nessas horas recorrer a um trabalho extra pode ser uma boa solução.

O Dia dos Namorados está chegando, e esta é uma boa oportunidade para você ganhar um dinheiro extra.

Para quem vende produtos ou serviços usando as redes sociais já passou da hora de divulgar para os seus seguidores e dar tempo de fazer à venda e entrega.

Separamos algumas ideias:

1 – Se você faz bons artesanatos ofereça a suas amigas, divulgue em sua rede social e também em lojas de seu bairro.

2 - Levar pequenos grupos de pessoas para conhecer os pontos turísticos de sua cidade pode ser uma forma de ganhar um dinheiro extra, mas para isso você precisa estar familiarizado com estes locais primeiramente.

3 – Nessas épocas festivas e promocionais a demanda de atendimento dos restaurantes aumentam e muito. Que tal trabalhar procurar por uma oportunidade diretamente nos locais, se você for bem apresentável pode ser que consiga uma vaga para recepção.

4 – Seguindo a sugestão anterior, a necessidade de garçons nos restaurantes normalmente é grande. Essa pode ser uma opção de trabalho extra, no período noturno.

5 - Se você tem talento com algum instrumento ou fotos ofereça-se para tocar ou fotografar em eventos ou atividades escolares.

6 – Venda de água em eventos. Vale jogos esportivos, ou até mesmo outros eventos. Compre um engradado de garrafinhas de água e venda de forma individual nestes locais.

7 - Se você tem o talento para fazer unhas ou cortar cabelos pode fazer isso indo na casa das pessoas. Esse serviço porta a porta gera uma clientela e é muito bem aceito.

8 -Bolos e docinhos para festas. Você pode conseguir uma boa clientela se tiver bons produtos para oferecer.

9 - Se você tem talento para cozinhar, que tal montar um delicioso cardápio e vender esses serviços para preparar um jantar a dois.

Se você já faz algumas dessas opções, ótimo. Mas se você for começar agora, procure se programar rapidamente para aprovar a data que está próxima.

Agora é só arregaçar as mangas e ir à luta!

Liliane Daquino

 

@lilianedaquino

@mercadofeminino

Comments are closed