mulher rendeira

Mulher rendeira

O talento é tão evidente quanto a beleza da peça. A renda carrega a força das artistas experientes e as tramas artesanais vêem do do norte e nordeste do nosso Brasil e ganham visibilidade em todo o mundo e veio para triunfar na próxima estação, prometendo trazer o romantismo com as flores feitas manualmente adaptadas nas roupas. A renda é um clássico renovado, que virou tendência para 2017. Parabéns a todas essas mulheres talentosas! Mercado Feminino

rendeiras-282285

Com textura chave, as tramas das rendas ganham espaço nos vestidos, saias, coletes, batas, acessórios e até na moda praia, nos biquínis e saídas de praia. Looks delicados ganham sofisticação e nobreza com a presença da renda.

renda 1

As lembranças dos nos 70, parecem ter sido a grande inspiração para a maioria das coleções, com tendências Boho Style, misturas criativas que fazem um leitura descolada e ao mesmo tempo romântica.

Em pontos largos, ganham transparência e deixa revelar a sensualidade e formas femininas na dose exata uma pitada de sensualidade que meche com imaginário masculino.

Algumas apostas em vestidos em total revelação das formas femininas, com uma grande dose de sensualidade, usado com hot paints, que está valendo para as silhuetas perfeitas.

roberto-cavalli-2

Grandes grifes nos desfiles internacionais declararam e apresentaram nas passarelas que a renda vem com tudo, e capas de revistas declaram o a paixão por esta tendência.

Vogue

A renda que já deu seu ar de vida na coleção passada, vem com ar renovado, também em  desenhos gráficos, alguns reinventados, já citado anteriormente, as silhouetas dos vestidos midi (aqueles de comprimento no meio da batata da perna).

Roupas em renda se encaixam em qualquer ocasião! Não perdendo sua vez, os vestidos longos continuam na versão, tramas abertas, grafismos e formato de rosetas, detalhe dos basques, que marcam e definem a cintura, Glam dos anos (leia-se 50/60) dourados , inspirado em Christian Dior.

pfw-spring17_christian-dior_3_071016

O estilo hippie chic para Weeding Time!

vestido renda

Vestidos hiper românticos que traduzem a delicadeza das flores aplicadas e montadas umas nas outras, traduzem este estilo, dando vez aos habilidosos trabalhos manuais.

Renda-se!

claudiametneCláudia Métne

Produtora de Moda e colunista do Mercado Feminino

*O blog Mercado Feminino não assume qualquer responsabilidade pelo teor ou veracidade das matérias e textos publicados pelos colunistas e o sobre seus respectivos autores.

Comments are closed